quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trying...

Os gritos mais ensurdecedores são os que explodem silenciosos na minha mente...Nem sei às vezes explicar o fenómeno de ter necessidade de comunicar, falar com alguém mas parece que ninguém me cativa para o poder fazer...Mesmo aqueles a quem somente eu confiaria a minha vida às vezes parecem simplesmente libertar-se de tudo e ter o seu espaço e não quererem saber de nada e quando eu o faço às vezes sinto um turbilhão de pensamentos a fluir...Poder-se-á cometer o mesmo erro duas vezes?Será que a vida nos dá mesmo o que procuramos?Será que a nossa primeira percepção pode estar certa ou estarmos a moldar uma situação com os nossos olhos pela vontade que temos de que determinadas acções aconteçam...?


O passado teima em reaparecer por mais que os nossos pensamentos o tentem fechar numa gaveta a sete chaves...Por mais que tentemos manter-nos impunes ele regressa e só temos de saber lidar com ele da melhor forma...Tenha sido ele traumático, doloroso e que nos tenha imposto chagas irreversíveis que estão visíveis pelas cicatrizes que deixam...O tempo é afinal uma invenção nossa para delimitar períodos dos factos da nossa vida...Não devemos viver no passado nem estar constantemente acorrentados ao que aconteceu mas devemos aprender com ele e não o rejeitar como se tivessemos nojo dele...

E no final dou por mim a implodir...Tento controlar as coisas...Tento manter-me com os pés assentes na terra...Mas simplesmente deixo-me levar...



I'm becoming like this...

"I've always been mad,
I know I've been mad, like the most of us are.
It's very hard to explain why you are mad,
even if you're not mad."

Sem comentários:

Enviar um comentário