sábado, 17 de julho de 2010

Formação de um son of a biatch!

Ok meninas,agora a sério,o que é que custa a perceber que nós fiquemos no cócó (merda digamos) quando vocês nos dizem "És a pessoa ideal para mim mas não dá,só te vejo como o meu melhor amigo...".

É que reparem é a mesma coisa que ir a uma entrevista de emprego e nos dizerem "Você tem as qualificações ideais para o emprego e adapta-se perfeitamente ao perfil que procuramos mas não o vamos contratar.Em vez disso vamos contratar alguém pior e sempre que tivermos problemas com ela vamos ligar-lhe a contar as falhas e problemas que essa pessoa está a ter connosco..."

E é aqui que se concretiza a formação daquilo que vocês vulgarmente chamam de "aquele gajo é um cabr**!!".E porque será?Se um gajo é impecável convosco vocês só o conseguem ver como amigo e nunca mais do que isso,ao invés de que se esse mesmo gajo passar a jogar de engate acaba por tirar proveito e também o sentimento dessa pessoa...E ninguém é masoquista...Daí a frase que 101% da população feminina já disse pelo menos uma vez na vida "Os homens são todos iguais.."

Pensem nisto...

EDIT:A metáfora da entrevista de emprego parte de uma conversa edificante com o meu amigo Jacob que fez essa brilhante comparação!

2 comentários:

  1. Ora nem mais! É ter todos os "prejudices" de uma relação com nenhum dos benefícios. Os "melhores" amigos masculinos de uma mulher acabam sempre por ser segundas escolhas nos bons momentos e as primeiras para os maus. E geralmente, nem é aceite a inversão dos papéis!

    ResponderEliminar
  2. Sou suspeita para falar mas aqui vai…

    Na realidade não custa nada Luís, mas a mulher é muito estúpida e nem eu que faço parte deste género a compreendo (geral/particular --'), porém não a pdemos culpar visto que, tal como vocês, ela não controla os sentimentos e no fundo o que quer dizer com essa frase é «És a pessoa ideal mas sou “burra” e não consigo gostar de ti como queria» e acredita que a vontade deste ser complicado (nem sempre claro…) é gostar do melhor amigo mas enfim…
    Discordo com “Se um gajo é impecável convosco vocês só o conseguem ver como amigo…” e Jacob a meu ver o melhor amigo da mulher, na maioria das vezes, é a primeira escolha nos bons e nos maus momentos.
    Relativamente à frase "Os homens são todos iguais…" eu já a disse n de vezes mas na realidade se isso fosse verdade porque é que nós escolheríamos tanto? ;)

    ResponderEliminar