quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para longe...

Se tivesse o dinheiro necessário e o meu curso tirado neste momento ia embora para longe...

Estou farto de tudo o que me rodeia e nem os que sempre me amaram incondicionalmente me podem confortar quando a desilusão e a raiva tomam conta de mim...Quero ir embora, ter responsabilidades e ganhar o meu dinheiro e rumar ao meu destino...Desculpa mãe, eu um dia volto e prometo que te vais orgulhar de mim...Vou partir...Já nada me prende aqui...Tudo aqui é me desilude ou me falha...Vou para longe...Para onde ninguém saiba, para onde ninguém me possa contactar ou saber que eu estou lá...

Corre nas minhas veias o cansaço e o despedaçar do que restava....
Estou farto...

Desculpem...

1 comentário:

  1. Lembras-te do açucar no fundo da chávena de café?! Eu sei bem o que é viver estando constantemente menos bem, sufocada por algo invisível, que nos atormenta a toda a hora. Acredita que sei o que isso é. Mas, de que adianta fugir? De que adianta ir para um sitio novo, conhecer gente nova, criar hábitos novos se isso não vai apagar o que deixamos para trás? Os nossos "erros", enquanto nao forem devidamente corrigidos, continuarão a correr atrás de quem somos. Os "erros" dos outros continuarão a golpear todas as expectativas novas que criamos. O segredo está em enfrentar quem somos e perceber quem os outros realmente são. Até podes mudar de casa, mas a vista da janela do quarto só vai cheirar a vida nova enquanto a ilusao pairar no ar. Depois, a vista torna-se banal, porque so mudaste de cidade, de amigos e de costumes. E tu? Será que mudaste?? Essa viagem não terá de ser feita dentro de ti?!

    Acabo como comecei. Pensa que, por vezes, a vida só se torna amarga porque não procuramos adoça-la...e às vezes o açucar está lá. Nós é que não percebemos (ou então pensamos que só o vamos encontrar bem longe daqui, indo para uma nova cidade, com novos amigos e novos costumes...)


    Beijinho Luís,
    Juliana

    ResponderEliminar