terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voltando atrás...And the list goes on and on

08/06/2010

Afinal de contas sabe bem voltar para ao pé dos meus...Afinal nenhum deles estava surpreendido e todos estavam à espera da minha decisão só se interrogavam para quando eu a tomaria.Todos achavam aquilo tremendamente errado mas nenhum tinha a coragem de mo dizer porque não queriam ser incorrectos comigo...E estavam felizes porque eu estava bem, não tinha sofrido e continuava a ser eu.Tinham sido umas 7/8 semanas das quais eu me tinha apercebido que não tinham feito sentido nem para mim e pelos vistos nem para eles...No final desse dia deitei-me com a consciência tranquila e com a minha vida de certa forma renovada...


11 ou 12/06/2010

Às vezes quando uma pessoa se apercebe de um erro não é mau de todo mas o problema é quando andámos andámos e no final "Damn it!" a estrada foi circular...Com uns copos a mais às vezes todos ficamos mais soltos e aquilo que achávamos ser inconcebível às vezes acaba por acontecer, e relembramos velhas sensações sensoriais que pensávamos que não íamos voltar a ter com determinadas pessoas com quem já as tínhamos tido...É, há dias em que as coisas voltam mas "ah, whatever" ia ter exames e decidi nem valorizar, "after all" ela até tinha namorado...



Meados de Agosto a culminar em 19/08/2010

No final, mesmo no final a minha cabeça está em ordem, quem tanto ma tenta baralhar tem a dela completamente fora do sítio e no entanto fi-lo na mesma...Não o considero um erro da minha parte, simplesmente fi-lo sem peso na consciência porque não devia nem contas a ninguém nem havia nada que me impedisse fazê-lo...


Presente

Sim, é verdade por esta vida fora vou errar e tentar corrigir o erro e por vezes vai haver lesados mas foda-se, a vida não é uma caixinha colorida!A vida é foda e às vezes somos apanhados e trilhados em encruzilhadas e outras vezes sem a mínima intenção trilhamos alguém mas tentamos aprender a viver com isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário