terça-feira, 15 de novembro de 2011

1text 2 themes

Hmm...Estive a pensar e repensei e a mensagem que pus no blog pode ter levado a interpretações erradas...

O último post não é referente a ninguém, não é para este ou para aquele, não é para ninguém em particular e temo que alguém o possa interpretar como isso.

Foi um "grito" na noite basicamente...Foi um grito para alguém, foi um grito para todos e para ninguém, foi um grito para quem quisesse ouvir...

Não sei se poderia levar a uma interpretação de se dirigir para alguém mas pelo sim pelo não achei por bem clarificar a questão!



Já agora disserto sobre um tema que me tem vindo a preocupar...
Eu não me considero nenhum génio da humanidade, nem tão pouco me considero uma pessoa pela qual alguém se deva seguir. Mas ainda hoje presenciei tamanha falta de senso, tamanha ignorância por falta das pessoas que às vezes me assusta o nível de pessoas que se vão formar...Se estudo, supostamente, numa das melhores faculdades da Europa alguns alunos de lá não mereciam estar num politécnico do interior (sim, estou a ir contra as minhas raízes, sad but true)...Porque demonstram falta de valores, falta de educação muitas vezes e falta de "saber-estar" em determinadas situações...

E revolta-me que depois, a maior parte desta gente deste nível do ensino superior em geral vá para a praça pública refilar contra o país e o Estado porque não há oportunidades de emprego e estes são os que menos fazem para o ter, não se esforçaram durante boa parte da vida e chegando ao fim acham-se no direito de ter tudo...

Bem sei que o país está mal, bem sei que o nível de vida está a decair a passos largos, bem sei que não sou nenhum exemplo de trabalho árduo no que toca a esforço e dedicação mas tento seguir com as minhas responsabilidades e obrigações e SOBRETUDO na hora do erro admito as minhas falhas e tento entender o porquê de melhorar...Não tento ter razão só porque as coisas me correram mal...


Texto um bocado esquizofrénico no que toca aos temas mas pronto senti necessidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário