terça-feira, 10 de janeiro de 2012

People are Strange

(Silêncio nocturno e conversa numa varanda de madrugada)
-Achaste estranho?

-Achei um bocado...Parece-me uma atitude um bocado incoerente.(Pausa breve coçando a orelha e virando a cabeça) Não quero ser sexista mas às vezes elas agem de maneira estranha...Tão depressa parece que querem estar contigo ou conhecer-te melhor e sair como parece que lhes causas repulsa.

-Nem me digas nada...É verdade que nós somos indecisos mas parece-me que somos um bocado mais directos no que toca a alguns assuntos...

-Depende...(Pausa)Hm...Já viste, já te falei várias vezes da "Alfa", às vezes não sei como me sentir em relação a ela...Foi uma pessoa que já me trouxe simultaneamente dor e alegria...Já me sinto tão desgastado com isso às vezes sou-te sincero...

-Oh eu entendo.Mas nessa situação acho que devias seguir para outra...Olha a "Delta".Tu achas-lhe graça...Porque não tentas conhecê-la melhor?

-(Riso) Achas mesmo? Estás doido? Ela nem sabe que eu existo...

-Vai-te catar!Claro que sabe...

-Ok sabe que eu existo mas daí a sonhar que eu posso estar interessado em algo mais é algo quase que utópico...

-Sabes lá!Estás-me sempre a acusar que tive medo no caso da "Beta" mas tu com a "Delta" também nem te tentas aproximar...

-Oh...Deixa de ser tótó...Nem compares que não tem nada a ver...E também, às vezes penso, sim gostava mesmo de a conhecer melhor e até de conversar com ela e isso mas às vezes tenho medo de dar esses passos...Eu sei que na vida por norma não temos nada a perder nessas ocasiões mas é aí que acho que no fundo consigo ser tão complicado quanto uma mulher nessas situações...Entendes?Daí ter-te dito que achava que dependia...

-É...É uma treta isto tudo...Temos mesmo de acabar esta merda desta fase de exames e sair aí umas noites para nos distrairmos...

-Totally my friend...Totally...

Sem comentários:

Enviar um comentário