quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

That awkward moment



...when you have to define your life!



Às vezes gostávamos de seguir em frente nas bifurcações da nossa vida, quantas vezes não desejávamos poder ir acompanhando lado a lado como seria se fôssemos por um caminho ou por outro?

Muitas vezes a vida obriga-nos a seguir por um ou outro caminho...
Que importa se até ali queríamos uma coisa? Naquele momento temos de decidir preto ou branco não podemos ser cinzentos a vida toda...Não podemos ser sempre a Suíça imparcial e sem querer tomar um partido...Em determinada fase das nossas vidas temos de fazer A decisão, aquela que muitas vezes sem nos apercebermos vai mudar a nossa vida permanentemente e para sempre...É aí nesse cruzamento que pesamos tudo...

Sabemos que ali está um ponto sem retorno...Já me aconteceu por várias vezes e provavelmente o maior passo desses foi quando desisti do meu primeiro curso para seguir um caminho completamente diferente. Ao fazê-lo redefini toda a minha vida nesse ponto...

Decisões por vezes requerem que nós tentemos vencer os nossos medos mais primários...
Poderá um caminho errante tomar um rumo finalmente mais recto?

Estou a perder os meus medos e com eles parte da minha sanidade se desvanece...

Sem comentários:

Enviar um comentário