segunda-feira, 22 de março de 2010

This is a call


Às vezes parece-me que há alguém a brincar com isto tudo,a controlar tudo que não importa tudo o que eu faça estou a encaminhar-me para um determinado fim,sinto-me completamente a flutuar,não consigo perceber ou figurar o que se passa comigo,é irremediavelmente estranho...Sinto-me diferente...Pareço um interruptor inconstante que ora acende ora apaga e não consigo controlar nada.Por momentos dá ideia que me fazem sentir outra vez mas então caio nos retalhos da penumbra e sou interrompido.Parece que parti dum momento em que conseguia ver cores e sentir mas de repente desvaneceu tudo...E quando desvanece tudo parece que não há alegria em nenhum lado.Por mais que eu ria,por mais que me contem piadas,por mais que tentem há alturas em que gostava que me reactivassem por completo,que me fizessem reanimação cardíaca e que eu deixasse de ser "zombie" em que não estou nem vivo nem morto,estou a tentar redefinir-me mas não depende nada de mim...Ajuda-me.

1 comentário:

  1. Tanta apatia à minha volta e em mim. Não sei se é bom ver isso noutra pessoa que não eu. Suponho que isso faz de nós companheiros do infortúnio...

    ResponderEliminar