sábado, 19 de janeiro de 2013

Put your rage down and please rise your pride!

Caro Luís,

Venho por este meio aconselhar-te a deixares de ser um "piças", um "conas", um imbecil e um preguiçoso que não faz nenhum ou que tem dado metade ou nem isso do potencial que tem para dar ao mundo e a ele próprio. Portanto começa por seguir estes conselhos.

Por favor deixa de reagir a quente em situações onde sabes que sabes só te vão fazer mal a ti e ao teu stress. Deixa de acreditar que algumas pessoas vão mudar em definitivo e que vão ser melhores e que vão deixar de ter atitudes que te chateiem ou te magoem. Não vale a pena mesmo...Nesses casos é uma questão de tempo até ficares cego e te lembrares de coisas que não interessam que enterraste no fundo do baú e só fazem mal à tua saúde mental tirares isso para fora...É uma questão de tempo até perderes a lucidez e a razão e começas a tornar-te aquilo que abominas....Por favor nestes casos "Put your rage down!" e sê mais esperto.

Estuda, esforça-te, dá o teu melhor, deixa a "tua pele em campo" quando te aparecer um desafio que tenhas de superar.Vai à aventura, leva contigo ou "no bolso" aqueles que precisas para a viagem. Deixa de ser molenga e preguiçoso!Sê grande, sê inteiro, sê algo!Fazes tão bem quando dás algo bom de ti e do que tens.Quando passas algo do teu espírito e ajudas verdadeiramente alguém e te ajudas a ti. Não tenhas medo de ser sincero. De dizer aquelas cosias que fazem chorar (de alegria) quando as sentes. O mundo está cheio de coisas que tu ainda não viveste e gostavas, é tão pequeno a nível cósmico e tão grande a nível pessoal e humano, e a vida tão curta...Aproveita!Não deixes que estas palavras caiam no vazio e tenta-te auto-motivar de qualquer forma!

Tu tens dentro de ti esse espírito e já sabes como ser uma boa pessoa e de que forma hás-de evitar seres uma verdadeira besta quadrada.

Sem mais delongas,
Cumprimentos de alguém que gosta de ti e se importa contigo,
Tu mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário