sábado, 19 de janeiro de 2013

SLB

Nunca aqui abordei no blog algumas das minhas paixões...

Uma delas prende-se com essa instituição, essas 3 letrinhas que mexem comigo. Eu tento ser sempre contido no que toca ao meu clube mas é uma paixão que as pessoas de outro clube não conseguem entender...Nós sofremos, choramos, amamos mas nós os verdadeiros Benfiquistas estamos lá sempre até quando o nosso clube perde. E perdoamos sempre, se no jogo a seguir ganharmos somos os maiores outra vez! E isto não é ser cego, nem ser da manada, isto é ser um apaixonado e amante de algo incondicional.
Quando estamos com a pessoa que amamos e ela faz alguma coisa que não gostamos ficamos chateados e revoltados mas no fundo acabamos sempre por perdoá-la...É igual com o Benfica.
Não me ofende quando os meus amigos tripeiros me dizem que eu nunca vi o meu clube ser campeão europeu!Nunca vi um pentacampeonato nem um tetracampeonato...Tanto me faz...Fiquem com os vossos títulos que eu tenho a minha paixão e os meus ídolos.Nós somos um gigante!Só prova que amamos o clube com todo o coração....O que eu vi em 2009/2010 foi que os adeptos do nosso maior rival esmoreceram e deixaram quase de aparecer no estádio porque naquele ano o clube deles ficou em 3º lugar.Nós damos uma lição de paixão a essa gente...Amamos incondicionalmente, sabemos que podemos não ter a melhor estrutura e nem sempre os melhores jogadores mas acreditamos sempre.E se a equipa falhar havemos de estar lá!Mesmo insultando a equipa técnica e todos passado minutos se eles marcarem já são os maiores!É assim que se vivem as paixões!De forma irracional!Não sou daqueles que não consegue admitir culpa da minha equipa num lance claro...Tento de ser forma ser coerente como todas as ideias na minha vida mas vivo intensamente cada golo, cada vitória...Por todas razões e mais alguma a época 2009/2010 será recordada de forma muito especial!
Não me vou alongar muito mais até porque não há palavras para descrever este meu amor...Mais do que qualquer coisa que possa dizer sobre ele, sinto-o!

(Isto até já parece um blog a sério!3 posts num dia!Loucura!)

Sem comentários:

Enviar um comentário